Confira Dicas Para Importar Relógios Rolex Original – Academia Do Importador

Ao contrário do que você pode estar se perguntando, é possível importar relógios Rolex originais e pagar um preço muito menor do que se você tem essas verdadeiras jóias em fornecedores brasileiros. No entanto, esta atividade requer alguns cuidados para garantir uma compra segura e sem aborrecimentos.

Escolher para importar relógios Rolex nos Estados Unidos

Relógios Rolex Original
Relógios Rolex Original

Quando se trata de importação de relógios Rolex original, a escolha adequada dos fornecedores é fundamental. Nesta perspectiva, as lojas virtuais americanas são mais confiáveis, em detrimento dos estabelecimentos dos chineses, por exemplo. Apesar de haver sim para a oferta de peças originais no mercado oriental, a predominância do comércio de réplicas é ainda grande lá, e a chance de você adquirir um objeto pirata é muito grande. Melhor não arriscar, não é mesmo?

Outra vantagem da importação de relógios Rolex dos Estados Unidos está no preço em comparação com o que é praticado aqui. No Brasil, o consumidor precisa desembolsar um valor que é muito absurdo para o sport um modelo dessa marca no pulso. Isso acontece porque os impostos cobrados sobre os produtos o mais caro também.

Já a compra de um relógio Rolex em os EUA, você pode deixar até metade do preço, isso considerando o preço do dólar, o frete e taxas aduaneiras. Obviamente, que pode variar de acordo com a flutuação da moeda americana, mas, mesmo assim, o preço total da importação saiu mais vantajosa do que a compra em estabelecimentos nacionais.

Contratar um serviço de redirecionamento de encomendas

Muitas lojas dos EUA que podem ser encontrados em relógios Rolex não fazemos entregas direto para o Brasil. Mas isso não é motivo para desistir da compra. Existem algumas empresas que fornecem um sueco endereço que você fornecer durante a conclusão da transação. Desta forma, a empresa recebe as mercadorias e os encaminha para o seu endereço no Brasil. O Shipito é o mais recomendado para isso.

Para fazer a simulação do valor total

Relógios Rolex Original
Relógios Rolex Original

Falando sobre valores, é importante calcular o total de sua importação antes de finalizar a negociação. Para isso, considere o valor do frete escolhido e impostos, cuja taxa é de 60% sobre o preço de compra. Além disso, não se esqueça de converter os valores em dólares americanos, de acordo com a taxa de câmbio do período em que ele está para realizar a compra.

Comprar de fornecedores confiáveis

Os mesmos fornecedores nos estados unidos podem oferecer bens falso. Por esta razão, você deve fazer a sua compra só nas lojas que são recomendados. Ver informações sobre o fornecedor, na internet e manter um olho sobre os comentários deixados por pessoas que já compraram no local.

Entre os mais recomendados são o Mundo dos Relógios, e JomasShop. Ambos fazem entregas para o Brasil e ainda tem um esquema de pesquisa intuitiva, o que facilita a compra. Eles, pode também ser encontrado em outros modelos da marca, tais como Invicta, o Rotary, e o Ômega.

Quer saber mais sobre como importar relógios Rolex e outras marcas, tanto para uso pessoal e para revender e ter seu próprio negócio? Faça hoje o curso da Academia do Importador, ministrado por um dos principais especialistas do setor de importação, Felipe Barcelos.

CLIQUE NA IMAGEM PARA IR PARA O SITE OFICIAL DA ACADEMIA DO IMPORTADOR !

academia do importador

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *