Saiba Como Importar Produtos da Adidas Por Um ótimo Preço

Uma das marcas mais famosas do mundo, a Adidas estabeleceu-se a ser um dos principais fornecedores de materiais esportivos, além de roupas e sapatos que são perfeitos para complementar um visual casual chic. Esses fatores tornam os produtos da marca são vendidos por preços exorbitantes no Brasil, o que torna muito difícil para adquirir estes itens. Mas para aqueles que querem uma peça por um preço que você pode pagar, nós temos a solução: basta importar produtos Adidas! Você não sabe sobre este procedimento? Mantenha a calma, criamos este post para ensinar a você!

Fornecedores de confiança

Um dos pontos mais importantes que cada importador inciante precisa saber é quais são os melhores fornecedores, uma vez que é necessário comprar de lojas que irão garantir a entrega do original do produto que você deseja. Uma dica é sempre optar por lojas grandes e bem conhecidos, e preferem fazer suas compras nos Estados Unidos e Europa.

Loja Oficial Adidas

O primeiro lugar para fazer a pesquisa de preços é a loja oficial online da marca. A compra de endereço, você tem total garantia de que o produto é original. Além disso, você tem acesso a um maior número de opções de roupas e tênis Adidas. Uma dica interessante é para assinar a newsletter deles, porque eles sempre enviam suas promoções para este canal.

Amazon

A maior loja online do mundo, a Amazon tem uma seção dedicada exclusivamente para a marca. Além das promoções, a compra de lá, você tem certeza de que a originalidade das peças adquiridas.

Foot Locker

Se você estiver olhando para tênis Adidas, esse é um dos melhores lojas nos Estados Unidos. Com excelentes promoções, Foot Locker tem uma interessante coleção de produtos da Adidas originals, além de outras marcas.

Calcular o preço real

Antes de fechar o negócio, você precisa saber exatamente o quanto você vai pagar para a peça escolhida. Para isso, você deve fazer a conversão do dólar para o real, além de calcular os impostos de importação que são cobrados neste tipo de transação.

Taxa de importação

O cálculo da tarifa é muito simples, primeiro você precisa do valor aduaneiro do produto. Este número, que é a soma do preço do produto, o frete pago e segurado de expedição, quando houver. Para calcular o preço final, basta adicionar 60% de imposto de importação o valor aduaneiro do produto.

Redirecionador de ordem

Muitas lojas dos Estados Unidos não fazem o envio do produto diretamente para o Brasil, então você vai precisar de contratar uma empresa de redirecionamento, como o Shipito. Ela vai receber o pacote no EUA e fazer a referência diretamente à sua casa.

Academia do Importador

Estas são informações básicas que você precisa saber para importar produtos da Adidas. Mas se você quiser economizar ainda mais, a compra de fornecedores confiáveis, que vendem até mais barato, você precisa fazer o curso na Academia do Importador!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *